«

»

Counter Strike Source 1.7 Full

Constructor : Valve
Good of game : Action
Minimal requirements:
OS: Windows 98, Me, 2000, XP.
CPU: Pentium 1.2 GHz
RAM: 256MB.
CDROM: 8x.
SVGA: 32??.
HDD: 4.5 GB free space

Counter-Strike é um jogo de tiro em primeira pessoa no qual os jogadores ingressarem ou terrorista ou contra-terrorista da equipe.
Cada equipe tenta completar o seu objectivo da missão e / ou eliminar a equipa adversária.
Cada rodada começa com as duas equipes desembarcando simultaneamente, normalmente em extremos opostos do mapa, uns dos outros.
Cada jogador pode escolher jogar como um dos oito modelos padrão diferente de caractéres (quatro para cada lado, apesar de Counter-Strike:
Condição Zero adicionou dois modelos extra, perfazendo um total de dez).
Cada jogador começa geralmente com $ 800 dolars (ainda que esta quantia pode ser modificada), duas cargas de munições, uma faca e uma pistola:
A Heckler & Koch USP .45 Tactical para contra-terroristas, e uma Glock 17 para os terroristas.
Aos jogadores são geralmente dados alguns segundos antes do combate começar (conhecido como “Time Freeze” para preparar e comprar equipamentos, durante o qual não podem atacar, ser atacado, ou andar / mover-se.
Podem voltar a comprar na área, dentro de um determinado período de tempo (90 segundos é o padrão) para comprar mais equipamentos (nalgumas zonas neutras ambas as equipas podem “comprar”.
Quando o combate terminar, os jogadores sobreviventes manter os seus equipamentos para usar na próxima rodada, os jogadores mortos começam o próximo combate com o equipamento padrão básico.
Bónus, padrão monetário, é concedido por ganhar um combate, perdendo um combate, matar um inimigo, instruir um refém, resgatar um refém ou colocar uma bomba

eliteportugasforum.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>