«

»

Monsters vs Aliens | PC


Descrição: Se alienígenas atacassem a Terra, quem poderia nos salvar? As forças armadas? De acordo com a mais nova animação computadorizada da Dreamworks Animation, a solução é apelar para uma tropa de monstros! E se é um longa-metragem do estúdio fundado por Steven Spielberg e seus sócios, com certeza temos algum game em vista pelas mãos da incansável Activision.
O roteiro de “Monstros Vs. Alienígenas” apresenta Susan Murphy, jovem que sofre uma estranha mutação depois que entra em contato com resíduos de um meteorito que cai no planeta. A moça ganha proporções gigantescas e é levada para uma instalação militar secreta, onde é catalogada como um monstro de codinome Ginormica.
Pouco depois, quando a Terra passa a ser ameaçada por um alienígena chamado Gallaxhar – que segundo o próprio é capaz de “arruinar o seu dia para sempre”- o presidente dos EUA convoca Ginormica e outros seres da base secreta para nos defender. Completam a turma o brilhante Dr. Barata, a gelatina B.O.B., o Elo Perdido e a larva ficou ainda maior que Susan, chamada de Insectossauro.
O jogo é uma adaptação do longa-metragem, com claras liberdades para acomodar novas situações de ação e suporte para multiplayer cooperativo para dois jogadores – o segundo usuário pode entrar a qualquer instante no game controlando o Dr. Barata para ajudar no que for necessário durante os 12 estágios programados.
A mecânica aproveita as características singulares dos protagonistas. O Elo Perdido, por exemplo, que é uma mistura bastante cômica de peixe e macaco, tem força bruta e para enfrentar todo tipo de inimigo e ainda escalar obstáculos enquanto B.O.B pode engolir os oponentes e atravessar grades e canos. No melhor estilo “Godzilla”, também é possível controlar o Insectossauro na luta contra o exército de robôs de Gallaxhar pelas ruas de São Francisco e outros cenários, ou correr utilizando automóveis como patins para Ginormica atrás de itens e outras ferramentas.

Idioma: Inglês
Tamanho: 5.2GB
Mídia: DVD 9

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>